Parabéns! Você faz parte dos primeiros 1.200 inscritos no VI Caminho de Porto Alegre!

Obrigado por confirmar a sua presença!

O seu Kit Peregrino vai ser entregue a partir das 6h e vai até as 7h, no domingo, dia 21 de abril de 2024.

Não se esqueça, apresente um documento de identificação e o seu voucher no momento da retirada de seu kit.

Nosso aquecimento começa as 7h e nossa jornada pelo VI Caminho de Porto Alegre vai começar as 7:30, como são muitos kits, pedimos que chegue o quanto antes, para não haver atrasos na saída do caminho.

Caso tenha alguma dúvida ou necessite de mais informações, não hesite em entrar em contato conosco pelo e-mail secretaria@acasargs.com.br. Mal podemos esperar para compartilhar essa experiência incrível com você!

Equipe ACASARGS

 

Agradecemos aos nossos parceiros e patrocinadores por tornarem possível o VI Caminho de Porto Alegre!

Nova confirmação no VI Caminho de Porto Alegre

Vai vim de outra cidade? Se hospedando no Hotel Nacional Inn você ganha desconto por estar participando do evento =D


Válido de 20 a 22 de abril de 2024


Adicione a palavra compostela no campo "código de tarifa"


Reservar em Nacional Inn Porto Alegre


Reservar em Dan Inn Porto Alegre

Veja as principais dúvidas que recebemos sobre a Acasargs

Dúvidas frequentes

  • 01 Quais são as datas da próximas caminhadas?

    As datas das próximas caminhadas serão informadas em breve. Fique atento às nossas atualizações para garantir sua participação.

  • 02 O que está incluso na caminhada?

    Durante a caminhada, você terá direito a diversos benefícios, que podem incluir café da manhã, almoço, lanche, jantar, água, barra de cereais, carro de apoio e muito mais. Os detalhes específicos dos inclusos serão informados no momento da divulgação da caminhada.

  • 03 Como posso garantir um desconto exclusivo para a caminhada?

    Aproveite a oportunidade e torne-se um sócio da ACASARGS agora mesmo! Ao se associar, você terá acesso a descontos especiais em todas as nossas atividades, incluindo as caminhadas. Consulte nossa página de associação para obter mais informações sobre os benefícios de ser um sócio.

  • 04 Qual é o processo de inscrição para a caminhada?

    O processo de inscrição é simples e envolve os seguintes passos:

    Realize o pagamento de acordo com sua saída através do PIX na chave contato@acasargs.com.br, utilizando os dados bancários fornecidos.

    Preencha o formulário de inscrição disponível acima com suas informações pessoais e detalhes da caminhada.

    Anexe o comprovante de pagamento no formulário para agilizar o processo.

    Conclua o preenchimento das etapas restantes.

    Tire um print da tela de sucesso com seu voucher de inscrição.

  • 05 Quais são os avisos importantes para a caminhada?

    É importante estar ciente dos seguintes avisos:

    As inscrições e pagamentos podem ser feitos até o preenchimento das vagas, através do formulário disponível no site.

    Em caso de desistência até 7 dias antes da viagem, será aplicada uma multa de 20%. Após essa data, não haverá reembolso ou crédito dos valores pagos.

    Todos os participantes, independentemente do local de saída, devem fazer a inscrição no site.

    Para qualquer comunicação, entre em contato pelo e-mail financeiro@acasargs.com.br.

  • 06 Como posso receber informações sobre os próximos eventos?

    Para receber notificações exclusivas sobre as próximas caminhadas e ficar por dentro de nossos novos eventos, visite nossa página de cadastro no site. Preencha o formulário disponível acima para se cadastrar em nossa lista especial e ser o primeiro a saber sobre as próximas aventuras.